Suínos livres de gaiolas: Um Movimento Global

O mundo está se afastando do confinamento de matrizes suínas em gaiolas de gestação para sistemas de produção livres, com maiores níveis de bem-estar animal.

Quem já se uniu ao movimento?

Devido às preocupações relacionadas ao confinamento intensivo de matrizes suínas, políticas legislativas, industriais e corporativas estão gradualmente eliminando o uso de gaiolas de gestação.

Por que um mundo livre de gaiolas de gestação?

Durante quase todo o período de gestação, cerca de 112 a 115 dias, a maioria das porcas reprodutoras é confinada em gaiolas de gestação (também conhecidas como celas de gestação) - recintos metálicos individuais tão restritivos que as porcas não podem sequer se virar. Confinadas nessas gaiolas, as porcas sofrem uma série de problemas significativos de bem-estar, incluindo doenças físicas e mentais.

Português

Vamos apoiar e implementar ações para promover a saúde e o bem-estar dos animais e eliminar práticas que violem as "Cinco Liberdades" e trabalhar nas bases dessas práticas. Em particular, nos focaremos inicialmente em: ... Para porcos: gaiolas de gestação; corte da cauda; castração cirúrgica.

Com mais de 2.000 restaurantes em todo o mundo, nosso objetivo é ter um impacto considerável no abastecimento sustentável em nossa indústria, além de impulsionar um melhor tratamento dos animais em toda a cadeia de suprimentos.

A Carnival Corporation & plc apoia o movimento da indústria suína para a eliminação das gaiolas de gestação e trabalhará para garantir que nosso próprio suprimento de carne suína esteja livre dessas gaiolas até 2022.

Clique no mapa para ver os comprometimentos em cada região

 

Portugues Placeholder
Portugues

[btnsx id=”404″]

Todas as marcas apresentadas neste site são de seus respectivos proprietários, e não constituem um endosso ou recomendação de suas empresas.  O uso de marcas ou os links eletrônicos de terceiros não implica, direta ou indiretamente, que essas organizações apoiem ou tenham qualquer tipo de filiação com este site.